Mostrando postagens com marcador LUGARES. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador LUGARES. Mostrar todas as postagens

Bar “pop up” Super Mario

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Bar pop up com decoração temática de Super Mario

 Procurando por decoração geek eu encontrei uma coisa diferente. Encontrei um local que eu realmente eu queria ir, mas infelizmente é só pra quem mora em Washington, é um  bar “pop up” com tema de Super Mario.

Bar “pop up” é uma novidade, um estilo de bar que é aberto por um período pré-determinado, sem a menor intenção de passar muito tempo no mesmo local – “eles aparecem em qualquer lugar a qualquer momento” sem data de inauguração, divulgação e etc – por isso o nome “pop up”. Algumas pessoas até evitam informar a localização exata do bar, mantendo aquela sensação de “a primeira regra do clube da luta…” para causar impacto e surpresa ao descobrir o novo local.

O pop-up bar que estamos falando ele apostou no mundo do Super Mario. As bebidas tem tema de Mario. Você também vai ver cogumelos, nuvens, blocos de perguntas, Koopas, e até mesmo plantas piranha na decoração.

DC pop-up bar mario bros cereja flor tema

DC pop-up bar mario bros cereja flor tema
DC pop-up bar mario bros cereja flor tema
 Se você ficar cansado do tema Super Mario, você sempre pode caminhar até a a outra sala do bar que apresenta um tema flor de cerejeira. Mas duvidamos muito que você vai encontrar este bar chato em tudo!
DC pop up bar mario bros cherry blossom theme
 DC pop up bar mario bros cherry blossom theme

O pop-up Super Mario bar está localizado em Mockingbird Hill.

Alguém faz um em São Paulo .... por favor


FALK NA ESTRADA – PELO NORDESTE BRASILEIRO

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

 A viagem é do ano passado mas decidi compartilhar as fotos. Ano passado passei 10 dias no nordeste, exatamente passei nesses 3 estados – Alagoas, Pernambuco e Sergipe. Fiquei em Maragogi, Porto de Galinhas, Piranhas e Maceió.

DSCN1178

 

A viagem foi assim. Pegamos o avião no aeroporto de São Paulo e desembarcamos em Maceió. Passamos a noite lá. Alugamos o carro com a Movida, uma Duster pelos 10 dias, e seguimos viagem para Maragogi onde ficamos no Hotel Praia Dourada por 3 dias. A vista do quarto era maravilhosa, direto para o mar. Lá fizemos o passeio para os corais, caminhada na praia e descansamos, pois a viagem era pra isso então aproveitamos o hotel, o centrinho da cidade era bem ruim, não pareceu turístico, tinha algumas lojinhas e acabou.

De Maragogi fomos para Porto de Galinhas, mas antes paramos na praia dos Carneiros que era caminho. Fizemos passeio de catamarã, vimos mais corais, peguei um baiacu na mão, foi bem legal e visitamos a praia da lama medicinal, me cobri dela. E no fim do passeio seguimos para o destino que era Porto de Galinhas onde ficamos mais 3 dias. Em Porto de Galinhas ficamos no Hotel Village Porto De Galinhas. Maravilhoso recomendo muito. O quarto super aconchegante, banheiro grande, as refeições foram boas e rolou até um show. Lá fizemos o passeio de bug que estava na praia logo na frente do hotel. Conhecemos os pontos turísticos e fomos no centrinho, ai sim, eles aproveitam bem o ponto turístico, havia muitas lojinhas e comprei lembrancinha pra família toda.

Nossa próxima parada foi em Piranhas, ficamos um dia e meio. Meu lugar favorito no mundo agora. Ficamos no Hotel Aconchego do Velho Chico, está bem na entrada da cidade velha/histórica de Piranhas. Fiquem nele, o valor não estava alto e tem a melhor vista de todo o rio, tipo 360°. Ficamos lá durante a semana era uma quarta feira. O local é turístico mas rola mais coisas no fim de semana. No dia que chegamos já era tarde, então descansamos no hotel e fomos jantar no centrinho tínhamos pizza, sushi ou o bar. Comemos pizza. É tudo no mesmo local, não tem como errar. No outro dia fomos fazer o passeio do catamarã nos cânions de São Francisco. Durante a semana só tem um horário de passeio, compramos o nosso ingresso no hotel mesmo e a entrada do catamarã é por ordem de chegada. Então se você chegar na hora é capaz que seja o ultimo a entrar e ir em pé no catamarã (chegue cedo), eu cheguei uns 30 minutos antes.

DSCN1542

Lugar lindo, várias fotos incríveis e rolou até pedido de casamento! Sim fui pedida em casamento ❤ !!! Depois do passeio fomos direto para o hotel e de lá seguimos para Maceió.

Ficamos os últimos dias em Maceió e era muito especial pois tinha acabado de ficar noiva❤ ! Então ficamos no Salinas de Maceió Resort. Um hotel maravilhoso, super chique. Se você acorda cedo pode até ver pequenos macaquinhos saguis, andando perto dos quartos. Esses últimos dias foram de descanso, só visitamos a praia do Gunga e aproveitamos mesmo o hotel. Recomendo a caipirinha!

Bem pessoal esse é meu roteiro, como foi no ano passado no mês de Outubro não passarei valores. Mas podem perguntar nos comentários que eu respondo.

Todas as reservas de hotéis foram feitas no site da Booking. Não tivemos nenhum problema e pegamos só hotéis bons e com preços super legais. Espero que tenham gostado e prometo falar mais das minhas viagens e mais recentes. Abraços



Topo